Av. Paulista, 171 - 4º Andar
contato@tecnoloide.com.br

Gestão do departamento de TI

Com a gestão do departamento de TI da TecnoLoide Tecnologia, você poderá se preocupar com o que realmente importa na sua empresa. Deixando a aplicação de melhorias, digitalização, sustentação e manutenções programadas nas mãos dos nossos profissionais.

Cuidamos desde os incidentes até o budget financeiro anual do departamento. Trazendo assim uma previsibilidade, analisando o CAPEX e OPEX para tomadas de decisões assertivas. Além da gestão de ferramentas de terceiros e projetos do departamento.

Contamos com diversos tipos e prazos de SLA para o perfeito funcionamento da sua empresa, deste modo, conseguimos seguir o fluxo contínuo de atendimento.

Utilizamos sistemas de atendimento, monitoramento e gestão de projetos apartados do ambiente, desse modo, deixando as ferramentas sempre disponíveis em caso de incidentes.

Com a gestão completa, criamos o POP (Procedimento Operacional Padrão) para aplicação exclusiva no cliente. Desse modo os agentes da TecnoLoide Tecnologia saberão os processos da empresa cliente e ganharão tempo no atendimento. Em caso de alocação de agente no cliente, esse procedimento ajudará também na documentação das tarefas.

Relatórios serão enviados semanalmente ou mensalmente, dependendo do projeto para o cliente ter ciência das ações, tarefas, chamados e projetos. Estando assim por dentro de tudo que acontece com grande rapidez. Além da possibilidade de participar de ferramentas internas para o acompanhamento em tempo real dos chamados e projetos.

Saiba mais entrando em contato